top of page

Faça parte da nossa comunidade e receba nossos conteúdos exclusivos!

Obrigada pelo envio e seja bem vindo(a)!

  • Foto do escritorNardele Gomes

Desafio de 30 dias! - Nova turma em breve

A chance única de criar o hábito de escrever com orientação e motivação em um mês!



Se você está aqui, com certeza você tem um projeto relacionado à escrita. Anime-se! Chegou a hora de realizar! Talvez você sonhe em escrever livros, ou queira retomar seus escritos, uma paixão antiga, que deixou pra trás por alguma razão. Ou seu projeto é profissional? Quer empreender, vender mais, criar um blog? Diários, posts, conteúdo online, roteiros, e-mails, memórias! É hora de finalmente ser reconhecido e respeitado, colocando seu projeto em prática. Agora me responde só uma pergunta: você escreve todos os dias? Escrever eventualmente é passatempo. Não tem nada de errado em escrever uma vez por semana, mas isso não vai realizar seu sonho nem tirar seus projetos do papel. Seja qual for o seu objetivo com a escrita, você só vai conseguir quando escrever for um hábito pra você. É exatamente isso que vamos fazer juntos EM UM MÊS.



***


Criar um hábito não é tão fácil quanto parece... Quando um comportamento se repete por três semanas, ou 21 dias, o cérebro desenvolve conexões mais rápidas entre os neurônios, e as atividades apresentam cada vez menos dificuldade. É assim que se criam os hábitos. São várias as pesquisas científicas que comprovam esse dado. Ou seja, fica fácil manter um hábito depois que você repete um comportamento por 3 semanas, certo? Mas vamos ser honestos, eu e você: não é todo mundo que tem disciplina para, sozinho, manter uma atividade por 21 dias. Depois que vira hábito é fácil, mas e até criar o hábito? Tem que ter muito: 1) compromisso; 2) força de vontade e 3) motivação. Desistir é o caminho mais fácil. Quando se trata de criar o hábito de escrever, pode ser ainda mais difícil! Escrever não é um exercício repetido, é um processo criativo! Quem nunca se sentiu sem saber por onde começar, como fazer, sobre o que escrever, e pior, quem nunca teve medo do julgamento dos outros, de se sentir desconfortável, constrangido? Você não está sozinho. Então como seria se você pudesse construir o hábito de escrever com a orientação de um profissional que: 1) te desse uma tarefa simples por dia; 2) tirasse todas as suas dúvidas e... 3) que orientasse sua prática, tudo isso dentro de um grupo no celular, com pessoas com o mesmo objetivo que você, te dando a motivação que você precisa? É isso que eu proponho! Um desafio de 30 dias comigo para colocar sua escrita no lugar que ela merece! Já já te explico em detalhes como essa ideia funciona. Vamos criar o hábito em três semanas e mantê-lo por mais uma, pra que você possa consolidar a escrita em sua rotina e realizar os projetos que tanto deseja! O bloqueio diante da tela em branco vai ficar no passado. Você vai finalmente criar um hábito incrível, que vai te permitir realizar qualquer coisa que se relacione com a escrita! - Escrever um livro; - Criar posts incríveis para suas redes sociais; - Blogs, projetos profissionais, roteiros, relatos de viagens; - Memórias que serão lidas por seus filhos e netos, criando um legado de valor inestimável pra sua família.




Com uma escrita fluida você também pode: Colocar seu perfil profissional em outro nível, com legendas que engajam, interessantes e criativas. Você será definitivamente reconhecido e valorizado pela sua escrita. Bons textos abrem portas pra oportunidades, relacionamentos, pra que você consiga conquistar a atenção e o respeito das pessoas pra tudo que você quer dizer. Seria bom, né? Ainda não está convencido? Já ouviu falar em copywriting? Eu não sei se você sabe, mas quem é hábil na escrita pode ganhar muito dinheiro com cartas de vendas, uma atividade chamada copywriting, já ouviu falar? Essa atividade tem levado redatores do ramo digital a ganharem milhões de reais. Sim, você leu direito. Eu acabei de dizer que a técnica do copywriting, ou seja, os textos persuasivos para vender produtos ou serviços, fazem os redatores desses textos ganharem milhões de reais. São pessoas de escrita hábil, perspicaz e fluida. Pessoas como você, mas com o hábito de escrever.




A escrita é uma ferramenta poderosíssima. Através dela você também pode se tornar uma autoridade em sua área de atuação, na sua rede social, ou criando blogs. ​​ Mas eu diria que a principal vantagem de ter o hábito de escrever não são as possibilidades de riqueza, nem os textos que fidelizam seguidores, nem os fãs que você pode conquistar com textos bem escritos. A principal vantagem de ter o hábito de escrever é fazer a melhor viagem da vida inteira: a viagem pra dentro de você. ​​ Ganhar dinheiro, fãs, o respeito da família, amigos, se tornar autoridade em sua área, tudo isso é realmente incrível, mas abrir uma porta pra dentro de você, isso nem tem preço. Escrever é uma das formas de terapia mais incríveis que existem. E você só precisa de um lápis e caderno, ou computador, ou um celular. E mais nada. Você vai descobrir uma maneira confortável e segura de aliviar as tensões do dia a dia através da escrita, e evitar muitas dores de cabeça, e até musculares, provocadas justamente pelo estresse. Você vai ter mais saúde.


* * *


"Uma habilidade assim deve custar muito caro!" Você deve estar se perguntando se a oportunidade de criar um hábito tão atraente e poderoso com todas essas facilidades, a orientação de uma profissional com mais de 20 anos de atuação, com tarefas simples e bem específicas por 30 dias, e com todo o poder inspirador de um grupo, cabe no seu bolso. Pode estar imaginando que parece bom demais pra não ser caro. Pois eu tenho uma ótima notícia pra te dar. Eu criei o Desafio "Destrave sua escrita" pra atender amigos que sempre me pediam pra ajudá-los a escrever textos melhores. Eu sei que a prática é o caminho mais consistente pra isso, mas eles não tinham disciplina para praticar sem ajuda. E desde que eu comecei a dar aulas de escrita criativa, essa é uma das principais queixas dos meus alunos. "Eu não consigo escrever todo dia”, “não sei sobre o que escrever”, "não sei se estou no caminho certo", “minha escrita está travada”. Foi aí que eu juntei as demandas dos meus amigos com as de outras pessoas que tinham o mesmo problema, e desenvolvi uma solução que vale pra todos: um método para ajudá-los a criar o hábito da escrita da maneira mais eficiente possível, passando tarefas todos os dias e orientando de perto cada um deles. Como o Desafio funciona? Dentro de um grupo no celular restrito aos membros do desafio, eu vou passar uma tarefa de escrita por dia. Simples, porém muito eficiente. Toda manhã você vai receber uma inspiração para escrever todos os dias a partir dessa proposta. Os membros do grupo poderão tirar todas as dúvidas relacionadas ao exercício. Estarei no grupo diariamente orientando a sua prática e dando dicas de escrita. Em um mês você terá criado o hábito de escrever da maneira mais confortável e motivada possível, e estará preparado(a) para colocar seu projeto em prática, seja qual for! Não tenho tempo para me comprometer por um mês... As tarefas são bem simples, e em meia hora você terá finalizado sua prática. Mas se você não puder fazer a tarefa naquele dia, não se preocupe: você terá acesso por três meses a uma área de membros com todas as tarefas, dia após dia, na Hotmart, a maior plataforma de venda de produtos digitais da América Latina. Pense que se dedicando por 30 dias a criar o poderoso hábito da escrita, com a orientação de uma profissional, dentro de um grupo motivado, vai te fazer economizar muito tempo tentando fazer isso sozinho. Você também vai economizar dinheiro, deixando de investir em iniciativas que não vão orientar sua prática diretamente, e evitar a frustração de não conseguir desenvolver uma escrita que te dá prazer e satisfação, além de infinitas possibilidades.

Mas... ​​ Sempre tem um "mas"... É claro, tem um porém. Como eu vou orientar os membros do grupo de maneira próxima, tirando as dúvidas de todos e ensinando como fazer, esse grupo precisa ser pequeno, com vagas muito limitadas. E como o investimento necessário para entrar no grupo é bem menor do que você pensa, é melhor garantir seu lugar o quanto antes! ​​ Prepare-se para esta notícia! ​​ Só nesta primeira edição, o Desafio de 30 dias vai custar 12 parcelas de $ 14,32. Eu disse que seria muito menos do que você imaginava, e é só nesta primeira edição. Se preferir pagar à vista são apenas R$ 147!  Pois é, não dá nem tempo de deixar pra decidir depois. Para garantir sua vaga no Desafio de 30 dias "Destrave sua Escrita", Clique no link abaixo e faça sua inscrição agora!


Não há nenhum risco pra você nessa operação, tá? Essa é uma compra totalmente segura. E se em até 7 dias você repensar e achar que não quer criar esse hábito agora, está tudo bem! Você pode cancelar sua inscrição a qualquer momento dentro desses 7 dias e eu nem vou perguntar nada.

Seu dinheiro será inteiramente devolvido e fica tudo como está hoje, como se você nunca tivesse visto esse anúncio.

​​

Mas se uma vida com muito mais significado e possibilidades incríveis te parece uma boa ideia, clique no botão abaixo e faça sua inscrição agora!



Nos vemos no grupo! O desafio começa no dia 19 de outubro e segue por 30 dias. Assim que efetuar a compra você receberá o acesso à Hotmart e será incluído no grupo! Até lá!

bottom of page