top of page

Faça parte da nossa comunidade e receba nossos conteúdos exclusivos!

Obrigada pelo envio e seja bem vindo(a)!

  • Foto do escritorNardele Gomes

Nova turma do "Destrave sua Escrita"!

Finalmente um método fácil, rápido e prazeroso pra você escrever do jeito incrível que sempre quis




Destrave sua Escrita é um método simples e altamente eficiente para você conquistar autoconfiança para escrever o que quiser / como quiser.

Descubra um método simples, comprovado e prazeroso pra você desenvolver a poderosa habilidade de escrever.

Em apenas 30 dias você estará apto a:

  • Escrever de maneira livre e autoconfiante;

  • Dar adeus ao medo de escrever;

  • Começar a realizar seus sonhos com a escrita.

Você também será capaz de:

  • Criar um inesgotável banco de ideias;

  • Aplicar técnicas profissionais de escrita;

  • Descobrir como escritores profissionais trabalham e assimilar esse método;

  • Fazer da escrita uma incrível ferramenta de trabalho / realização / terapia.

Tudo isso mesmo se você:

  • Não tiver nenhuma experiência prévia com escrita, mas queira desenvolver;

  • Acreditar que não tem “dom”;

  • Tiver medo de escrever ou compartilhar o que escreve.

Nova turma e breve!


Escreve bem quem escreve sempre.

O grande segredo é o HÁBITO.

É o hábito que não te permite negociar com seu compromisso de escrever todos os dias. Porque quando a escrita se torna um hábito, sentar-se para escrever torna-se orgânico, agradável, começa a fazer falta em seu dia.

É simples assim. Eu tenho uma experiência de mais de 20 anos com escrita profissional como jornalista, repórter e escritora, e levou pouco tempo pra descobrir que escreve bem quem escreve sempre. Mas existe um grande problema...

A maioria das pessoas não está disposta a enfrentar os medos e ideias negativas sobre elas mesmas, e acaba não escrevendo o suficiente pra descobrir ou desenvolver suas virtudes na escrita.

95% das pessoas nunca vão romper o ciclo do medo e da procrastinação.

Nunca vão realizar seus sonhos com a escrita e passarão a vida vivendo a angústia de abafar o sonho de reconhecimento e valorização pelo que escrevem. Mas existem os outros 5%...

Este é um grupo especial. Seleto, mas de uma vontade poderosa, capaz de realizar grandes feitos. É o grupo de 5% das pessoas que sabem que quando alguma coisa realmente as inspira e mobiliza, a melhor escolha será sempre escutar essa voz interior.

O Método Destrave sua Escrita foi testado e aprovado por pessoas assim, que começaram tímidas, reticentes e sentindo-se constrangidas, mas que toparam o desafio.

E foi incrível ver o quanto essas pessoas se desenvolveram em um mês. Ao escrever todos os dias a partir de uma proposta específica e com as orientações de uma profissional experiente, elas descobriram que escreviam melhor do que imaginavam, e que com o estímulo correto eram absolutamente capazes de produzir textos incríveis e inspirados!

Mas há mais, muito mais…

Essas pessoas desenvolveram um método pra escrever e descobriram técnicas profissionais que facilitam o processo criativo.

Elas entenderam como fazer pra nunca mais se sentirem sem ideias diante da página em branco.

Perderam o medo de compartilhar o que escrevem e redescobriram o prazer de escrever.

Elas criaram o hábito de escrever, o maior aliado de quem quer realizar sonhos com a escrita. E fizeram isso da maneira mais fácil e garantida:

  • Com orientação de uma profissional com mais de 20 anos de experiência;

  • Com a proposta de uma prática rápida e estratégica todos os dias, por um mês;

  • O poder motivador de um grupo reunido com o mesmo objetivo!

Escrever é uma paixão que nunca morre Você conhece alguém que amava escrever e hoje é indiferente à escrita? Eu conheço muitas pessoas que deixaram de escrever por medo, falta de prioridade, procrastinação, mas nunca vi alguém se dizer um ex-apaixonado pela escrita. Mesmo que alguém deixe de escrever, essa paixão não se apaga. É um fato. Desde que eu comecei a dar aulas de escrita, recebo quase diariamente pedidos de ajuda de pessoas que precisam dar vazão a textos nunca escritos, projetos de livros engavetados, sonhos que precisam se tornar realidade. Elas não conseguiam fazer isso porque não tinham método pra escrever e não conheciam seus próprias habilidades. Foi para ajudar essas pessoas que eu criei esse método! E se você se sente assim, o desafio é pra você. Está na hora de te contar como este método funciona. O Método Destrave sua Escrita Eu não vou mentir pra você. Existem muitos desafios de escrita gratuitos pela internet. Eles enumeram 30 tópicos e te dizem “escreva algo sobre esses assuntos”. Você não paga nada por eles. Mas o fato é que eles não proporcionam nenhuma transformação, porque não têm estratégia, não oferecem acompanhamento e te deixam sozinha(o) com suas dúvidas. O Desafio de 30 dias Destrave sua Escrita é diferente de todos os desafios que você já viu e eu vou te explicar por quê: - Você vai fazer parte de um grupo restrito e exclusivo comigo no Telegram, um aplicativo gratuito no celular. - Todos os dias, pela manhã bem cedo, eu vou enviar ao grupo uma tarefa relacionada à escrita e explicar em detalhes como fazer. - Vou te “pegar pela mão” e orientar sua prática dia a dia, por 30 dias. Ainda tem mais… Essas tarefas não são aleatórias: elas foram pensadas para escalar gradualmente níveis de complexidade que vão consolidando sua habilidade para escrever. É uma experiência divertida, estimulante, produtiva, terapêutica, até. Mas se fosse pra resumir em uma só palavra eu diria que é transformadora. Chega de se sentir incapaz de escrever bem e de abafar seus pensamentos. Chega de se frustrar diante da página em branco. Chega de silenciar aquilo que você realmente ama fazer! Chegou a hora do “mas…” Sempre tem um “mas” quando tudo parece bom demais pra ser verdade. Bem, eu vou ser muito sincera com você. Lembra quando te falei dos 5% das pessoas que tomam a decisões certas? A sua participação no grupo não depende apenas da sua vontade. Vai depender da rapidez da sua decisão. O grupo do Desafio Destrave sua Escrita precisa ser pequeno, com um número reduzido de participantes. Como eu vou orientar os membros do grupo de maneira próxima, tirando as dúvidas de todos e ensinando como fazer, esse grupo tem vagas muito limitadas. E como o investimento é bem menor do que você imagina, é melhor garantir seu lugar o quanto antes.


Nova turma em breve!


"E se eu não tiver disponibilidade nesses 30 dias?" O Método Destrave sua Escrita é super rápido, capaz de transformar sua habilidade de escrever em 30 dias. Cada tarefa não vai ocupar mais do que 15 a 20 minutos do seu dia, sendo uma “ocupação” prazerosa, te colocando em contato diário com algo que você ama fazer. Mas se você não puder fazer as tarefas todos os dias, não há com que se preocupar. Você terá acesso a todos os desafios na plataforma Hotmart (líder no segmento de cursos online na América Latina) e poderá praticar em seu tempo! Você terá outras vantagens ao se inscrever no Método Destrave sua Escrita

  • Acesso ao meu e-book “Escrita Fluida Sem Medo - Sete passos fundamentais para perder o medo da página em branco”

  • Ao audiobook “Escrita Fluida Sem Medo”, para ouvir o e-book se isto for mais conveniente pra você;


  • À apostila “O ambiente de trabalho que estimula a criatividade”, para descobrir a importância de escrever sempre no mesmo espaço;


  • Um método eficaz, rápido e prazeroso para colocar sua escrita no nível profissional - e que cabe em seu orçamento!

Para desenvolver este método eu reuni 20 anos de experiência profissional com a escrita, além de técnicas que aprendi em cursos, livros e palestras. Um extenso e minucioso trabalho pensado para te conduzir à sua melhor escrita no menor tempo possível, te permitindo avançar mais rápido em direção ao seu sonho com a escrita, evitando gastar rios de dinheiro com cursos longos e pouco eficazes. O método completo Destrave sua Escrita incluindo todos os bônus está disponível por apenas 12x de R$ 24,06.


Muitas pessoas vão achar que por ser tão barato, ele não vale a pena. Bom, tem duas maneiras de pensar sobre isso: "Uau, que sorte! Encontrei um método capaz de transformar minha habilidade de escrever e me livrar do medos que me pararam até aqui e que cabe em meu orçamento!” ou "É barato demais, prefiro continuar silenciando minha paixão pela escrita e não descobrir o que esse método seria capaz de fazer”. Talvez esse seja o pensamento daqueles 95% de pessoas que seguirão sem nunca descobrir o que são capazes de fazer com seus sonhos. Em que grupo você está?

Nova turma em breve!

bottom of page