top of page

Faça parte da nossa comunidade e receba nossos conteúdos exclusivos!

Obrigada pelo envio e seja bem vindo(a)!

  • Foto do escritorNardele Gomes

Curso Online de Escrita Criativa!

Atualizado: 6 de nov. de 2020

Inscrições abertas de 04 a 10 de agosto!



Vai ter curso online de oficina criativa "Da folha em branco à intimidade com o texto"!


As inscrições abrem dia 4 de agosto e ficam abertas por apenas 7 dias. Tenho recebido muitos pedidos de informações sobre o curso e prometi esclarecer tudo essa semana, então vamos lá!


O curso de escrita criativa não é só pra quem quer escrever livros. Todos nós nos comunicamos todos os dias. E saiba, quem escreve bem tem em mãos uma poderosa habilidade. O curso é voltado para qualquer pessoa que queira desenvolver a autoconfiança na hora de escrever, conhecer as técnicas para construir textos atraentes, claros, bem articulados e que envolvam o leitor. Textos que convencem!


Existem técnicas pra transformar ideias em textos emocionantes, convincentes, rentáveis ou tudo isso junto. Pra quem tem um negócio e quer se aproximar do seu cliente, pra quem já escreve mas acha que precisa de uma mãozinha, pra quem gostaria de escrever mas acha que não tem "dom", pra quem se sente sem assunto, pra quem quer usar a escrita como ferramenta de trabalho.


Essa é a segunda turma, mas o material foi 100% refeito. Não somente regravado, resolvendo o problema do áudio da primeira edição. Ele foi todo repensado e reestruturado. Tirei algumas coisas e coloquei outras. Aprimorei o material didático, acrescentei bônus e agora a experiência é totalmente diferente. Estou super feliz com o resultado final!


Ao longo dessa semana falo mais sobre a estrutura do curso, quantos módulos são, como funciona o processo, formas de pagamento, cupom de desconto (opa!) e tudo mais!

bottom of page